terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VELOZES E FURIOSOS 7: Irmão de Paul Walker pode finalizar filme


Depois de surpreendida com a morte prematura do ator Paulo Walker, a produção de Velozes e Furioso 7cogitou inúmeras hipóteses sobre como dar continuidade ao próximo título da franquia. E parece que a solução finalmente surgiu: Rumores afirmam que Cody Walker, irmão caçula do ator, pode ajudar a Universal Pictures a completar o filme.

A história surgiu pela primeira vez no The Daily Mail. Cody, que já havia trabalhado como dublê do próprio irmão em outros filmes, poderá completar cenas inacabadas devido ao acidente. Universal Pictures ainda não se pronunciou sobre os rumores.

"Se Cody concordar em honrar a memóra de seu irmão, ele poderá ser filmado de costas e à distância para cenas em que Paul deveria aparecer. Ainda há detalhes que precisam ser conversados mas por ora priorizamos o sofrimento da família e dos amigos dele", afirmou uma fonte próxima à produção do filme.

Paul Walker e seu amigo Roger Rodas faleceram no último dia 30 de novembro em um acidente de carro na Califórnia, Estados Unidos. O ator estava na metade das filmagens de Velozes e Furiosos 7, agora sem previsão de lançamento.

Foto: Divulgação

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário