segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Árbitro relata rojões em súmula de Ju x Grêmio e anexa boletim de ocorrência da BM


O árbitro Francisco da Silva Neto, que comandou Juventude x Grêmio, relatou em súmula o incidente dos rojões arremessados pela torcida gremista durante a partida no Alfredo Jaconi.

À súmula, Neto anexou o boletim de ocorrência registrado na polícia, que acusa o torcedor Matheus Jacobi Almeida de ter arremessado o rojão. O acusado, porém, sustenta que estava apenas dependurado na grade que separa o gramado da arquibancada, mas não atirou os rojões na direção do goleiro Fernando.


Confira o relato do árbitro na súmula:

"Cabe relatar que a 1 minuto do 2º tempo foi lançado um rojão (bomba) atrás da goleira defendida pelo EC Juventude, vindo da torcida do Grêmio FBPA o jogo foi paralizado, para atendimento do goleiro, devido ao barulho bem forte perto do atleta. Aos 38 minutos do 2º tempo, novamente foi lançado um rojão (bomba), pela torcida do Grêmio FBPA, que estourou perto do goleiro do EC Juventude, e o jogo novamente foi paralizado e o goleiro foi atendido pelo médico do clube.

Neste momento fui ao comandantre do policiamento para reforçar o efetivo perto da tocida para não mais acontecer este incidente. Logo após chamei o treinador e capitão do Grêmio e informei que ocorrido não poderia mais acontecer, pois o jogo seria suspenso. No final do jogo já no vestiário recebi a informação do diretor do Grêmio, Sr. Rui Costa que foi feito um boletim de ocorrência pela Brigada Militar que identificou o torcedor. Segue em anexo o BO".




Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS



0 comentários:

Postar um comentário