quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Grupo Pixote agita a noite na All Need Master Hall



Eram passadas das 2h da manhã de sábado (01) eis que sobe ao palco Dodo e sua turma para agitar a All Need Master Hall com aquele pagodinho gostoso do Grupo Pixote que veio a Caxias do Sul agitar a galera com a casa praticamente lotada o público cantou junto com eles seus maiores sucessos como “Mande um sinal”, “O amor não tem culpa” e a “Lua e eu”, "Insegurança" entre outras músicas, além dos novos sucessos do DVD 20 anos do grupo que foi lançado este ano.


Ainda adolescentes os sete músicos se juntaram e formaram o Revelação do Samba, conjunto que, mais tarde, mudaria de nome e, hoje, Dodô (vocal), Thiaguinho (teclados), Mineirinho (violão), Tiola Chocolate (tantan) e Du (pandeiro) conquistaram o Brasil com suas músicas e apresentações, aliadas a uma dose certa de romantismo e alto astral.

Na sexta-feira dia 31 de janeiro a All Need Master Hall literalmente bombou os shows de abertura ficaram a cargo dos meninos do Tira Onda e Sem Razão e para finalizar o DJ Anderson mandou ver nas picapes levando a galera presente a loucura. 


O Show foi mais uma vez uma realização da Morphine Produções que sempre traz artistas renomados e de sucesso à Caxias do Sul.

Ouça a entrevista concedida a reportagem Difusora:




Mais Fotos: http://goo.gl/7MpA21

Texto: Marcelo De Oliveira
Fotos: Jéssica Cardoso e Marcelo de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário