segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nos pênaltis, Juventude supera Inter na final do segundo turno do Estadual de juniores


O Juventude é campeão da Taça Vanderlei Bersaghi, o segundo turno do Gauchão de Juniores. A equipe sub-20 comandada por Ricardo Colbachini derrotou o Inter nos pênaltis, sábado, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Como o colorado conquistou o primeiro turno, os times voltam a se encontrar para definir o título do Estadual. A primeira partida será, novamente, em Alvorada, e a grande final no Alfredo Jaconi.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o volante Adenílson abriu o placar para o alviverde, em chute forte da entrada da área. Na segunda etapa, aos 17, Alex deixou tudo igual com um voleio que acertou o ângulo. Nos pênaltis, brilhou a estrela de Airton, que defendeu duas cobranças e garantiu a vitória por 4 a 3. Brenner, Yann, Flávio e Abraão marcaram.

Na semifinal, quando o Ju passou pelo Grêmio, também nos pênaltis, o goleiro já havia defendido outras duas cobranças e se tornado o herói da classificação. O alviverde atuou com Airton; Vidal, Brunello, Flávio e Lucas Veneno; Adenílson, Vacaria, Yann e Abraão; Ermel (Flavinho) e Brenner.

Foto: Mirela Putrich / Divulgação

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário