domingo, 14 de julho de 2013

Em noite de Forlán com direito a gol olímpico Inter bate o Fluminense no Rio

 
Dunga até pode dizer que não quer creditar a vitória do Inter neste sábado à um jogador em especial, mas não há como negar que o grande nome do 3 a 2 colorado em cima do Fluminense foi Diego Forlán.

O jogador marcou duas vezes e ainda deu assistência para o gol de D'Alessandro, o primeiro da partida. Aliás, passes foram só uma das virtudes do uruguaio em campo. Foram 18 em todo jogo, nenhum errado. Finalizações foram duas: uma em gol.

O outro gol não entra nesta estatística, uma vez que ele surgiu de uma cobrança de escanteio. Sim, um gol olímpico, que pegou de surpresa até mesmo o próprio Forlán.

— Primeira vez que faço um gol olímpico. Muito bom — comentou no intervalo do jogo.

Na segunda etapa, com a pressão do Fluminense, o camisa 7 foi mais discreto em campo e ajudou na marcação até quando aguentou, aos 30 minutos, quando Ednei entrou na sua vaga.

— Uma pena no segundo tempo não conseguir jogar, mas ganhamos três pontos muito importantes — analisou após o apito final e a confirmação de que, graças à sua ajuda, o Inter dorme neste sábado como vice-líder do Brasileirão. O uruguaio, que agora tem cinco gols, é o goleador da competição.
 
Foto: Alexandre Lops, Divulgação Internacional
 
Fonte
 

0 comentários:

Postar um comentário