sábado, 30 de novembro de 2013

Maná anuncia no Facebook que não virá à Festa da Uva


Anunciado como o principal show da Festa da Uva, o grupo mexicano Maná declarou em sua página do Facebook que a informação é "totalmente falsa". Os integrantes também postaram que "não há nenhuma visita programada ao Brasil, pois nos encontramos trabalhando na pré-produção do que será nosso novo disco". O show estava programado para o dia 20 de fevereiro.

De acordo com o presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, há contrato assinado entre a empresa Festa da Uva e a GDO Produções Limitadas, em 9 de agosto deste ano, com cachê estabelecido em U$ 195 mil e multa rescisória de U$ 50 mil.

— Anunciamos o show porque temos o contrato assinado em mãos — garante Néspolo.

Ele relata que há pouco mais de um mês surgiu a possibilidade de que a banda mexicana não viesse. As negociações foram retomadas, dessa vez entre o representante do Maná no Brasil, Rommel Marques, e o empresário da banda, Angelo Medina. O prazo para confirmação do show é dia 30 de novembro. Marques afirma que precisa confirmar a informação com a banda antes de se manifestar oficialmente. Néspolo pretende cumprir o contrato.

— Nós não pagamos nada ainda e não vendemos ingressos, porque quando começou a surgir essa situação nós retardamos até a divulgação da agenda de shows. Nós, até então, não temos o 'não' oficial. Mas a Festa da Uva lamenta muito e vai cumprir o contrato e cobrar a multa rescisória caso o show não ocorra — declara.

De acordo com o presidente, há outras alternativas de shows para substituir o Maná, mas nada foi oficializado em função do aguardo da posição da banda mexicana.

Foto: Reprodução Facebook

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário