segunda-feira, 4 de março de 2013

Dunga é expulso e levanta polêmica

Técnico diz que sua expulsão foi "assoprada", mas não revelou por quem
                        Foto: Ricardo Rímoli

— Eu falei que iriam me expulsar hoje. Teve reunião, estou marcado.

Assim Dunga deixou o gramado do Centenário, expulso, reclamando do árbitro Francisco Silva Neto após uma marcação de falta para o Esportivo. A declaração, polêmica, foi explicada pelo técnico após a partida.

— Sobre a minha expulsão hoje, a falta era nosso favor. Eu sabia que ia ter uma coisa forte hoje. Tentei falar o menos possível no primeiro tempo. Dizer que foi premeditado é difícil, mas eu sabia que estavam me controlando, eu já sabia. Podem pegar as imagens aí, não falei nada com o arbitro — disse.

Sobre a acusação de ter havido uma reunião que teria definido a sua expulsão, o técnico explicou o porquê não comunicou à diretoria colorada esse fato.

— Me assopraram para eu estar atento, se não ia ser expulso. Ninguém sabia da reunião, eu não fui atrás para saber se era verdade — afirmou, dizendo que não iria revelar a sua fonte.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário