segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pit Stop da Codeca obtém 35 mil peças de roupas para a Campanha do Agasalho


O Pit Stop da Codeca na Praça Dante Alighieri superou as expectativas de arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho 2013, promovida pela Fundação Caxias e encerrada no sábado.

— Este foi o melhor ano, pois não imaginávamos tamanho engajamento da sociedade. Um dia de muito frio, de jogo do Brasil na Copa das Confederações e foram arrecadadas mais de 35 mil peças de roupas — celebra o organizador do Pit Stop, o gerente comercial de comunicação e marketing da Codeca, Gilberto Meletti.

O Pit Stop integra o programa Codeca de Mãos Dadas com a Comunidade e fez parte das comemorações dos 123 anos de Caxias.

Na mesma ação ocorreu a Campanha de Recebimento e Destinação Final de Pneus Velhos e Inservíveis. Na avaliação do diretor-presidente da Codeca, Valter Augusto Webber, a campanha igualmente atingiu os objetivos. Ao longo do sábado, a Codeca ainda distribuiu sacolinhas no trânsito e fôlderes sobre separação de lixo.

Foto:Caroline Dalzochio, divulgação

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário