sábado, 8 de junho de 2013

Prestando homenagem ao Juventude no Programa Corujão, Santiago Ponzinibbio revela ter sido contratado pelo UFC


Durante a gravação do Corujão do Esporte, o carismático lutador argentino Santiago Ponzinibbio contava da luta que disputou contra Léo Santos no TUF Brasil 2, quando se lesionou, mas acabou fazendo uma grande revelação: ele será o primeiro argentino no UFC.

Quando Santiago contou a novidade, foi aplaudido por Flávio Canto, Mauro Silva e pelos rapazes do KLB, presentes no estúdio.

- Estou com uma grande novidade que vou contar hoje aqui no programa. Eu já fui contratado pelo UFC, estou dentro do UFC. Tenho um bom contrato, com mais lutas, para um cara que está entrando agora. Estou muito grato, muito contente, o TUF me proporcionou muitas coisas boas - contou Santiago.

Logo, em tom de brincadeira, pintou a piada: É o argentino-brasileiro né.

- Sou argentino, mas sou gente boa, quando fiquei fora da final me falaram assim: qualquer castigo para argentino é pouco - retrucou Ponzinibbio.

Mas o gringo simpático está radiante com a oportunidade de ser o primeiro argentino a ter a chance de lutar pelo UFC e é muito grato ao Brasil também.

- Mas brincadeira à parte, o que me proporcionou o TUF não tem preço. O carisma e o carinho que tenho do povo, não tem igual. Sou um cara que amo o Brasil, é o país onde eu moro. Sou consciente que tive esta oportunidade de trabalho por morar aqui. Eu devo muitas coisas ao Brasil mesmo. Tenho grandes amigos, gente que crê em mim, que me apoia mesmo. Estou fazendo história em meu país, para mim a lesão foi uma parte ruim, mas aconteceram muitas coisas boas. Vou voltar dez vezes mais forte, pode ter certeza - promete Santiago.

Foto: Eliane Martins


0 comentários:

Postar um comentário