(Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress)
Dunga está liberado para seguir comandando o Inter na Taça Farroupilha. O treinador, que corria o risco de ser suspenso por até 12 partidas, devido à reclamação contra a arbitragem, na vitória colorada por 2 a 0 sobre o Esportivo, no dia 3 de março, terá apenas que pagar 15 cestas básicas para entidades assistenciais a serem indicadas pela Federação Gaúcha de Futebol.
Antes do julgamento do treinador, que ocorreria na tarde dessa quinta-feira, no TJD da Federação Gaúcha de Futebol, houve o acordo. O advogado do Inter Rogério Pastl homologou o acerto com o procurador-geral do Tribunal, Alberto Franco. Assim, Dunga está livre do risco de suspensão.
Dunga foi expulso pelo juiz Francisco Neto, após esbravejar com o auxiliar José Silveira, durante a vitória por 2 a 0 do Inter sobre o Esportivo no dia 3 de março, no Centenário.
— Eu falei que iriam me expulsar hoje. Teve reunião, estou marcado - afirmou o treinador ao deixar o campo na ocasião.
Em súmula, o árbitro havia relatado que o treinador colorado ficou "reclamando de forma acintosa, discordando de minha decisão, falando as seguintes palavras: 'Vocês querem nos f..., não posso reclamar?'".
0 comentários:
Postar um comentário