quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fora de casa, Caxias vence o Grêmio Barueri pelo Brasileirão da Série C


O Caxias não se importou com o fato de jogar longe do seu torcedor e, nesta quarta-feira, venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0, na Arena Barueri, pela oitava rodada do grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série C.

O triunfo em São Paulo colocou os gaúchos na liderança da chave, com 17 pontos, dois a mais que o vice-líder Guarani, que encara o Vila Nova, terceiro colocado com 14 pontos, nesta quinta-feira, em Campinas. Mariano Trípodi, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Charles Chad, aos 47 minutos do segundo tempo, definiram o marcador para o Caxias.

O resultado manteve o Grêmio Barueri distante do G-4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Com apenas oito pontos, o clube se manteve na 8ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento, com três pontos de vantagem em relação a Duque de Caxias e Crac.

Na próxima rodada, o Caxias recebe o Duque de Caxias no Centenário, no sábado, às 15h30m (horário de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 15h, o Grêmio Barueri enfrenta o Madureira em Conselheiro Galvão.

Foto: Edno Luan, Futura Press
 
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário