domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gre-Nal de Caxias Deu Inter

                             Foto: Sport Club Internacional

Só mudou o endereço. De resto, o filme se repetiu. Até o placar. Com discurso de valorização do Gauchão, o Inter levou titulares, dominou a partida do início ao fim e venceu os reservas do Grêmio (só Dida e Werley jogaram) na tarde deste domingo em Caxias do Sul - roteiro semelhante ao clássico anterior, em Erechim. A outra diferença está no prêmio desta nova história. Não chega a ser um Oscar, mas vale bem mais que os três pontos. O placar de 2 a 1, gols de Forlán, Rodrigo Moledo e Willian José, leva o time de Dunga à semifinal da Taça Piratini, o primeiro turno do Estadual.
Agora, o Inter, que estreou o estádio Centenário como sua nova casa até o Beira-Rio ser liberado das obras, aguarda pelo vencedor do confronto entre Lajeadense e Esportivo, que duelam às 18h30m. A outra semifinal está definida entre São Luiz e Caxias. As duas ocorrem no próximo fim de semana, com datas a serem definidas pela Federação Gaúcha de Futebol.
Eliminado, o Grêmio só volta a pensar em Gauchão em 16 de março, quando enfrenta o Lajeadense, na primeira rodada do segundo turno. Antes, no dia 5, recebe o Caracas, possivelmente na Arena, pela Libertadores, grande objetivo do clube no primeiro semestre e motivador do uso de reservas em Caxias do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário