quinta-feira, 4 de abril de 2013

Veja os resultados da 1º fase da Copa do Brasil para os Gaúchos




BRASIL-PE:

O Atlético-PR venceu o Brasil de Pelotas e abriu vantagem na briga por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Com os titulares pela primeira vez em uma partida oficial na temporada (o time sub-23 representa o clube no Estadual), o Furacão fez 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Bento Freitas, pelo jogo de ida. Elias, de pênalti, anotou o único gol, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, os paranaenses garantem a classificação se pelo menos empatarem no segundo duelo, no próximo dia 17, uma quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília). O local ainda não está definido. O Atlético-PR deve indicar o Ecoestádio Janguito, que fica em Curitiba e é a casa do clube no estadual. Vitória por 1 a 0 para o Xavante leva a decisão para os pênaltis. Se os gaúchos venceram por qualquer outro placar, eles avançam no torneio nacional.

CAXIAS:

Pelo futebol que apresentou no primeiro tempo da estreia na Copa do Brasil, contra o Resende, na tarde desta quarta-feira, o Caxias  tinha tudo para vencer por dois gols de diferença e eliminar a partida de volta.

Marcou um gol cedo e poderia ter ampliado, mas a expulsão de Dener no início da segunda etapa sepultou as pretensões grenás. O jogo, realizado no interior do Rio de Janeiro, terminou em 2 a 1 para os donos da casa, com um gol no último lance. A volta acontece dia 18/4, no Estádio Centenário.

INTER:


O Inter está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Acre, o time de Dunga venceu o Rio Branco por 2 a 0 e garantiu vaga sem precisar do jogo de volta, no Rio Grande do Sul.

Caio, aos 18 minutos, e Forlán, de pênalti, aos 48 do segundo tempo, fizeram os gols da classificação colorada.

A partida no Acre foi o primeiro teste do Inter fora do Rio Grande do Sul na temporada. E a amostra não foi boa. Expulso ainda no primeiro tempo, D'Alessandro está fora da segunda partida pela Copa do Brasil. O Inter enfrentará na segunda fase do torneio o vencedor de Guarani-CE e Santa Cruz-PE. Nesta quarta, em Juazeiro, o Santa Cruz venceu por 2 a 1, e decidirá a vaga em Recife.

VERANÓPOLIS:

Com um time reserva, o Veranópolis fez bonito na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Antônio David Farina. Com domínio absoluto do confronto, o time do técnico Julinho Camargo venceu o Santo André-SP por 1 a 0, gol de Emanuel.

Com o resultado, o time da Serra pode até empatar o segundo confronto, no próximo dia 17, às 15h, no interior paulista. Em caso de derrota por um gol de diferença, o VEC se classifica desde que marque um gol. Quem avançar para a segunda fase encara Goiás ou Oratório.

Marcelo de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário