Com um a menos, Galo segura o Inter e arranca o empate no Vale
O Inter bem que tentou, mas não conseguiu acabar com a síndrome do empate no Brasileirão. Nem mesmo a expulsão de Fernandinho, que deixou o Atlético-MG com um jogador a menos por quase uma hora, ajudou o time de Dunga a quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer. Na noite deste domingo, os donos da casa pararam em mais uma jornada inspirada de Victor e viram a partida terminar em 0 a 0 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
O ex-jogador do Grêmio teve participação decisiva, ao salvar o Galo em um arremate de Scocco no primeiro tempo e outro de Leandro Damião na segunda etapa, porém, provocou a torcida do Inter depois do jogo, chutou a bola na arquibancada e acabou expulso já depois da partida. Ronaldinho Gaúcho, sempre um temor para os colorados, incomodou, mas não conseguiu dar os três pontos aos mineiros. O confronto ainda teve a expulsão de Fernandinho, que vestiu pela primeira vez a camisa do atual campeão da Libertadores, aos 36 minutos da primeira etapa, ao acertar a boca de Jorge Henrique.
Com o resultado, o Inter chegou ao quarto empate seguido, completou cinco partidas sem vitória e agora soma 22 pontos, ocupando a oitava posição. Na próxima rodada, o time de Dunga recebe o Goiás. A partida será disputada no próximo domingo, às 18h30, no Estádio do Vale. Já o Atlético-MG acumula 16, e está em 14º. Também no domingo, mas às 16h, o Galo pega a Portuguesa, no Independência.
Antes, porém, as duas equipes "mudam a chave" e concentram suas forças para o início da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 19h30, o Colorado enfrenta o Salgueiro-PE, em Novo Hamburgo. Os comandados de Cuca, no mesmo dia, só que às 21h50, duelam com o Botafogo no Maracanã.
Foto: Alexandre Lops/Divulgação, Inter
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário