segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inter vence o Criciúma e cola no G-4


O Internacional superou o cansaço de fazer o quarto jogo em nove dias e as poucas chances de gol do Criciúma para vencer por 1 a 0, no caldeirão do Heriberto Hülse, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. D’Alessandro foi novamente importante para o Colorado, achando espaço na defesa carvoeira para dar a Otávio a assinatura do gol da tarde deste domingo. O Inter segue na porta do G-4, em quinto, com 34 pontos, e o Tigre continua fora da zona de rebaixamento, mas com a corda no pescoço - tem a mesma pontuação do Vasco, o melhor do Z-4.

O confronto foi de pegada. O Internacional tinha mais posse de bola, por causa do maior número de jogadores no meio de campo, cinco a três pelos esquemas táticos. O Criciúma revidou pela lateral direita, com as descidas de Sueliton. Após jogada dele surgiu a única boa intervenção na etapa inicial, com Muriel abafando um desvio de cabeça. No segundo tempo, o Internacional marcou logo aos cinco minutos, com Otávio, e amordaçou os donos da casa na luta por encontrar a chance de empatar. Fez a alegria dos cerca de dois mil dos 13.982 torcedores no estádio.

Com a vantagem, o Internacional cozinhou o jogo para dar alívio ao então pressionado técnico Dunga, que agora vive a expectativa de entrar no G-4 na 22ª rodada. O time gaúcho vai a Salvador, onde enfrenta o Bahia, às 21h (de Brasília) de quinta-feira, na Fonte Nova. O Criciúma fica no Heriberto Hülse para receber o Fluminense, às 21h da próxima quarta.

Foto: Alexandre Lops/Inter

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário