quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Walter dá show e Goiás vence Grêmio no Serra Dourada


Ao contrário da forma física avantajada, dentro de campo Walter precisa de muito pouco, um instante apenas, para decidir partidas de futebol. Na noite desta terça-feira não foi diferente. Bastaram jogadas pontuais e dignas de craque para o atacante entortar a defesa do Grêmio, intacta há três jogos, e dar a vitória por 2 a 0 para o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia.

Se Walter foi o protagonista, Matheus Biteco e, principalmente, Dida assumem papel de antagonistas no lance do primeiro gol. Só que a lambança dos dois cai por terra em termos de relevância diante da plasticidade que o petardo e o chapéu sobre Bressan assumem no segundo ato de craque do atacante. Um pintura para os 7.898 pagantes no estádio.

Invicto há sete rodadas, o Goiás vai a 26 pontos e pula para a sexta colocação. Já o Grêmio vê quebrada sua série de cinco vitórias, dorme com 31, na vice-liderança, mas perde a oportunidade de pressionar o Cruzeiro. Alviverde e Tricolor encerram suas campanhas no primeiro turno no próximo sábado. Os goianos viajam para enfrentar o Santos, às 18h30m, na Vila. Mais tarde, às 21h, os gaúchos recebem a Portuguesa na Arena, em Porto Alegre.

Foto: Carlos Costa/Futura Press

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário