segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tupi-MG vence o Mixto-MT e será o adversário do Juventude na semifinal da Série D


No final das contas, Deus ajudou o Tupi-MG. O time mineiro venceu o Mixto-MT por 3 a 2 neste domingo, em Juiz de Fora, conquistou o acesso à Série C e agora vai enfrentar o Juventude nas semifinais da Série D. No próximo sábado, dia 12, o Ju recebe o adversário no Estádio Alviazul, em Lajeado, porque perdeu dois mandos de campo pelos rojões arremessados na partida contra o Londrina. A volta será dia 20, em Minas.


Nas oitavas de final, o Tupi quase caiu fora quando o massagista do Aparecidense-GO evitou o gol da classificação dos mineiros no jogo de volta, em Minas. Na ocasião, o placar estava 2 a 2, e a bola foi batida para o gol. O massagista, Esquedinha, invadiu o campo e tirou a bola duas vezes, uma delas no rebote de sua primeira defesa. O caso foi a julgamento e o STJD decidiu eliminar o Aparecidense.


Com a vitória na Justiça, o Tupi decidiu as quartas de final diante do Mixto. Empatou na ida por 1 a 1, em Cuiabá, e agora venceu o jogo de volta por 3 a 2.

O Juventude de Lisca terá vários desfalques. Além dos atletas que saíram para outros clubes, como Fernando, Rafael Pereira, Murilo, Julinho, Jardel e Diogo Oliveira, o atacante Douglas está suspenso pelos cartões amarelos.

Foto: @Gonza_Rodriguez

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário