sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dois filmes entram em cartaz nesta sexta, em Caxias



Uma das franquias de maior sucesso da animação ganhou um quarto capítulo. Amigos inseparáveis, o mamute Manny, o bicho-preguiça Sid e o tigre-dentes-de-sabre Diego agora enfrentam um bando de piratas, ao invés do derretimento das calotas polares, emA Era do Gelo 4, que estreia nesta sexta em Caxias e Bento.

Diferentemente dos outros títulos, nos quais a ameaça era a natureza, desta vez os amigos têm de combater um grupo de piratas, liderado pelo macaco capitão Gutt. Além disso, quando um cataclismo de separação dos continentes é desencadeado pelo esquilo Scrat, Manny se vê separado de sua família, a mamute Ellie e a filha Amora.

Além de Gutt, outros novos personagens foram introduzidos na trama. Agora, conhecemos também a família do bicho-preguiça Sid. Dentre eles, a sua avó, que não tem dentes e, a todo momento, fica pedindo a Sid que mastigue as comidas para ela. Enquanto isso, Diego finalmente encontra uma namorada, Shira, que faz parte do bando do capitão Gutt.

E, mais uma vez, o simpático esquilo Scrat acaba sendo responsável pelos momentos mais engraçados do longa, em esquetes que são inseridas na trama. Em sua incansável busca pela noz, ele cai em um buraco que o leva até o centro da Terra e lá, sem querer, divide os continentes. Seu empenho, no entanto, é recompensado, e ele é conduzido até o paraíso dos esquilos, repleto de nozes por todos os lados.

FONTE: PIONEIRO.COM

0 comentários:

Postar um comentário