Com pausa por falta de ambulância, Lajeadense vence o líder Londrina
O Lajeadense venceu o Londrina por 2 a 1 e subiu para a segunda posição do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o que mais chamou atenção no jogo deste domingo, no Estádio Alviazul, aconteceu fora de campo. A ambulância precisou sair para atender um acidente na cidade. Como o regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) exige pelo menos uma ambulência no estádio, o jogo teve que ficar parado por dez minutos ainda no primeiro tempo.
Quando ela voltou, os torcedores do clube gaúcho comemoraram como se fosse gol. Depois, ele comemoraram mais duas vezes. Primeiro, com Felipe Athirson cobrando pênalti com categoria. Depois, com Júnior batendo cruzado.
O Londrina, mesmo com um jogador a menos (Baiano foi expulso), conseguiu descontar na etapa final. Lucas, que entrou no intervalo, fez o gol de honra. O Tubarão ainda pressionou, mas não conseguiu o gol de empate. Com o resultado, o Lajeadense chegou aos oito pontos, passou o Metropolitano-SC e assumiu a segunda posição. O time do Rio Grande do Sul vai folgar na próxima rodada da Série D. E, apesar da derrota, o Londrina manteve a ponta - tem nove pontos. Os paranaenses defendem a liderança contra o Botafogo-SP, às 15h30m (horário de Brasília) do próximo domingo, no Estádio do Café.
Foto: Arquivo Divulgação
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário