sábado, 27 de julho de 2013

Confiantes, Alex e Scocco vestem a camisa do Inter e projetam títulos


Dois reforços, dois sentimentos distintos, mas com mesmo objetivo: o de conquistar títulos. Apresentados oficialmente como jogadores do Inter na tarde desta sexta-feira, no hotel Millenium, em Porto Alegre, Alex e Scocco esbanjaram confiança nessa etapa com o clube gaúcho. Ambos vestiram a mais atual camisa reserva branca.

A grande novidade mesmo é Scocco. Argentino que ainda não havia atuado no Brasil, o atacante, ex-Newell's Old Boys, se disse lisonjeado pela procura do clube gaúcho.

- O principal foi o interesse do Inter por mim. Dei muito valor a isso. São pessoas boas, um clube muito grande, com conquistas internacionais. Quero agradecer aos dirigentes pelo esforço – destaca Scocco.

Já no BID

O Inter comprou Scocco por US$ 6,5 milhões, que firmou contrato de quatro temporadas. O atleta de 28 anos desembarcou na gélida manhã de quarta-feira em Porto Alegre e correu desde então para agilizar todos os documentos necessários para atuar no futebol brasileiro. Ainda durante a coletiva, uma grata surpresa: teve o nome publicado no BID como atleta colorado.

Velho conhecido


A entrevista coletiva de Alex teve um tom mais saudosista do que a de Scocco. Não é por menos. Pelo clube gaúcho, o meia ajudou a conquistar títulos como a Libertadores e o Mundial, em 2006, a Recopa, em 2009, e a Copa Sul-Americana de 2008. No total, entre 2004 e 2009 fez 168 partidas e marcou 58 gols.

Os dois jogadores não estipulam data de estreia, mas ela pode ocorrer no Gre-Nal de 4 de agosto, na Arena do Grêmio. Como estava de férias, a tendência é de que Alex tenha um trabalho maior no chamado “retreinamento” com o departamento físico.

Foto: Edu Andrade/Agência Estado

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário