quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Flávio Campos é descartado e novo nome para assumir Juventude depende do fechamento da parceria


Seguem as especulações em torno do novo treinador do Juventude. Após acenar com a possibilidade da contratação de Flávio Campos, o presidente Raimundo Demore admitiu que o capitão da Copa do Brasil não está nos planos para assumir o time para 2014. A parceria com investidores do Catar deve ter influência na escolha do sucessor de Lisca, que precisa estar no vestiário até a data da reapresentação dos jogadores, em 2 de dezembro.

O dinheiro do império do petróleo seria aplicado não só nas categorias de base, mas também no futebol profissional. O valor que entraria em caixa mensalmente seria capaz de dar suporte a maior folha salarial da Série C do Brasileiro e a condição de montar um grupo qualificado para subir prontamente à Segunda Divisão.

Ninguém confirma um prazo para o fechamento e a oficialização da negociação, que não deve tardar mais do que novembro. Há uma certa urgência na concretização do negócio para iniciar os ritos da corrida presidencial. O estatuto do clube prevê que a eleição deve ocorrer no último trimestre do ano e após a última partida da temporada. O prazo para inscrições de chapas é de cinco dias úteis. Passado esse período, são mais cinco dias úteis até o dia da eleição.

— Estamos esperando o desenrolar dessa parceria. Algumas modificações podem ser sugeridas no estatuto que possam permitir a vinda de algum nome deles. Já foram feitas algumas alterações dois anos atrás, quando quase fechamos com outro parceiro — revela o presidente do Conselho Deliberativo, Marcos Cunha Lima.

Foto: Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário