terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Croasonho é o novo patrocinador da dupla Ca-Ju


O E.C. Juventude e a S.E.R. Caxias passam a contar com mais um parceiro forte para a temporada de 2014. A Croasonho se une aos clubes de Caxias do Sul e irá estampar sua marca nas camisas da dupla Ca-Ju nos campeonatos Gaúcho e Brasileiro.

O anúncio ocorreu na manhã desta terça-feira (28) na loja da Croasonho no Shopping San Pelegrino. Participaram da entrevista Gustavo Susin e Eduardo Silva, representando a Croasonho, o Vice-presidente do Juventude Jones Biglia e o Vice-presidente de marketing da S.E.R. Caxias Fernando Silvera. Além dos jogadores, Itaqui e Alisson.

A Croasonho entende que patrocinar os dois times da cidade é uma forma de contribuir para tornar Juventude e Caxias cada vez mais fortes na busca por títulos e o sonhado acesso para a Série B do Brasileirão. Fora de campo, a Croasonho quer ampliar os benefícios para seus clientes. Os sócios de Juventude e Caxias terão benefícios e promoções durante todo o ano.


Histórico

Fundada em 1997, quando nasceu a receita do croasonho, a marca Croasonho potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por sua receita incomparável. Em junho de 2009, com a entrada de novos sócios, a Croasonho foi remodelada e disseminou-se com um modelo de negócio marcado pelo sucesso, culminando no lançamento de sua loja modelo em Caxias do Sul.

Com o desenvolvimento da Croasonho Franchising, com Sede Corporativa em Caxias do Sul, a rede expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da região Sul e Sudeste do país. Hoje a Croasonho opera com 51 lojas e já está presente na região Nordeste do país. Para este ano são, estão previstas 15 novas lojas. A previsão da franqueadora é comercializar mais de 3,5 milhões de croasonhos este ano.



Texto: Rafael Tomé. 

Fotos: Arthur Dallegrave


0 comentários:

Postar um comentário