segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NA ESTRÉIA DA DUPLA CA-JU CAXIAS EMPATA COM O VEC E JUVENTUDE PERDE PARA O SÃO PAULO-RG




O São Paulo-RS surpreendeu. Na volta à Série A do futebol gaúcho, bateu o Juventude por 2 a 1 em no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Um gol no final, aos 43 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória ao visitante neste domingo.

O placar foi aberto aos 27 da etapa inicial. Após cobrança de falta, o goleiro Fernando espalmou, a bola bateu em Guilherme e entrou. Rafael Pereira empatou aos 48. Nos últimos momentos da partida, Michel sacramentou a vitória do São Paulo de Rio Grande.

Os times retornam aos gramados na quarta-feira. A equipe da serra gaúcha enfrenta o São Luiz, às 20h30m, no estádio 19 de outubro. Já o São Paulo recebe o Brasil-PEL, no mesmo horário, no Aldo Dapuzzo.


Já Veranópolis e Caxias empataram em 2 a 2 no Estádio Antônio David Farina, em partida válida pela primeira rodada do Gauchão 2014 neste domingo. Apesar de muitos gols, o confronto ficou marcado pela lesão feia do atacante Lucas Dantas do Caxias, que quebrou a perna em dividida com o goleiro César.

O Veranópolis passou à frente logo nos primeiros minutos. Aos 9, Juba lançou Bruno Coutinho que tocou entre as pernas do goleiro Douglas para abrir o placar. E o Caxias precisou dos mesmos nove minutos para empatar a partida. Lucão, na raça, venceu o zagueiro do VEC e tocou para Julio Madureira, que encontrou Lucas Dantas. O atacante de pé esquerdo no canto do goleiro César.

A virada da equipe grená veio aos 25 minutos da etapa final com Julio Madureira de cabeça. Mas a alegria durou pouco. Logo depois, aos 28, o VEC passou a frente novamente. Depois de falha do goleiro Douglas, Lê só teve que empurrar para dentro.

O próximo jogo do Caxias é contra o Aimoré as 19h30m de quarta-feira, no estádio Centenário. Já o VEC, no mesmo dia e horário, enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo.

Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário