segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ESPORTES DUPLA GRE-NAL


Cruzeiro-RS surpreende, e sub-23 do Inter perde 1º teste antes do Gauchão

A primeira impressão do time sub-23 do Inter não foi das melhores. Em preparação para o início do Gauchão, a equipe do técnico André Döring perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro de Porto Alegre em amistoso antes da estreia no Estadual. Sem empolgar a torcida que compareceu ao Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, os meninos do Inter praticamente não criaram chances e viram Márcio Bambu marcar o único gol da partida já no segundo tempo.
Na próxima quarta-feira, às 20h, o Inter fará um novo amistoso contra o Esportivo, em Bento Gonçalves. E na segunda-feira, os garotos já terão uma final pela frente. A final será da Recopa Gaúcha, no dia 13, uma segunda-feira, em jogo único contra o Pelotas, na Boca do Lobo. A disputa reúne o campeão da da Supercopa Gaúcha e o campeão do Gauchão de 2013.
A estreia no Gauchão será no dia 18, sábado, contra o São Luiz, ainda sem local definido.

Mabília abre disputa no Grêmio B e descarta vantagem a profissionais

Oriundos do grupo principal, Jean Deretti, Yuri Mamute e Matheus Biteco não terão vantagens na equipe B. Será o mesmo caso de Tinga, Follmann, Thyere, Spessatto e Everaldo, já com passagens pelo elenco profissional. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Mabília disse que terá carta branca para colocar os ‘melhores em campo’. 
Como vantagem ao elenco sub-20 conta o fato de terem participado do Brasileirão da categoria, em dezembro. Ou seja, tiveram período reduzido de férias, o que os possibilitará readquirir o ritmo de forma mais rápida. 
A estreia ocorrerá em 19 de janeiro diante do São José, no Passo D’Areia, já pelo Gauchão. Quatro dias depois, o Tricolor fará a primeira partida na Arena na temporada. O adversário será o Lajeadense.  


0 comentários:

Postar um comentário