segunda-feira, 10 de março de 2014

Cantora brasiliense faz sucesso na internet com resposta à música “Lepo, Lepo”

A cantora brasiliense Amanda Valverde, de apenas 16 anos, adora música desde os 11 anos de idade e sempre sonhou em ser reconhecida. Além de tocar violão e viola caipira, ela compõe músicas sertanejas, seu ritmo preferido. Ultimamente, ela ganhou notoriedade na internet por causa de um vídeo que ela gravou.

Amanda fez uma versão para a música "Lepo, Lepo", da banda Psirico. Na verdade, é uma resposta para a canção que fala do homem sem dinheiro em dúvida do amor da amada. Mas a versão de Amanda é categórica.

— Tudo começou como uma brincadeira. Como a música toca muito aqui em Planaltina onde eu moro, e percebi que é a realidade de algumas amigas, eu resolvi fazer a versão como resposta. Eu só não imaginava que ia dar essa repercussão na internet.

Amanda gravou um vídeo cantando e tocando a versão de sua autoria e postou na internet. O vídeo já teve quase 300 mil visualizações e garantiu à autora muitos amigos da Bahia.

— Por conta da repercussão acabei fazendo muitos amigos na Bahia que curtem a banda Psirico. Eu fiquei muito feliz e passei a fazer amizades com pessoas do Brasil inteiro.

Hoje, Amanda divide seu tempo entre os estudos e a música. Ela está gravando sua primeira música de trabalho no ritmo sertanejo romântico e pretende investir sério na carreira de cantora.

Veja a versão de Amanda Valverde:

Lepo Lepo - Resposta


Ah, fiquei sabendo que você, tá duro, pé rapado, se lascou seu abusado

Ah, vou te dizer pra onde correr Volta pra aquela louca que eu flagrei com você

Agora eu tô bem de verdade

Você nunca vai me merecer

Já concluí minha faculdade

Seu dinheiro e o dela não dão nem a metade

Refrão: E hoje eu tenho carro, eu tenho teto, e já não ouço mais o seu lero lero

Mereço mais que "lepo lepo"


Assista ao vídeo da cantora:


0 comentários:

Postar um comentário