segunda-feira, 17 de março de 2014

Renato Aragão sofre infarto após internação


Hospitalizado na manhã de sábado (15) após uma crise de hipertensiva, o humorista Renato Aragão sofreu um infarto por volta das 12h40min do mesmo dia. A informação, no entanto, só foi divulgada no final da tarde deste domingo pelo Hospital Barra D'Or, do Rio de Janeiro, onde o ator cearense foi internado.

Segundo o boletim médico, emitido às 17h, Aragão foi submetido a uma angioplastia e internado na Unidade Coronariana do hospital, onde permanece em observação. Seu quadro é considerado estável pela equipe médica.

Aragão está com 79 anos e começou a passar mal durante a festa de 15 anos de sua filha, Livian, na noite de sexta-feira. A pedido da família, o Barra D'Or não está fornecendo informações para além dos boletins médicos.

Famoso pelo personagem Didi Mocó, que interpretou durante décadas na TV Globo, o humorista não tem um programa fixo na programação da emissora desde que A Turma do Didi foi cancelado pela emissora, no ano passado. Entretanto, continua no comando do programa Criança Esperança. O ator já trabalhou em mais de 40 filmes, alguns deles com os colegas de Os Trapalhões – Dedé, Mussum, morto em 1995, e Zacarias, morto em 1990. Desde setembro de 1991, Didi é embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). 


Foto: Divulgação

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário