sábado, 13 de abril de 2013

Felipão lança o Projeto Tudo de Cor para você no Hospital Pompéia


Apesar da sexta-feira chuvosa, a equipe da Tintas Coral desembarcou em Caxias do Sul e fez gravações durante toda a manhã no Hospital Pompéia, onde a empresa começou a desenvolver oficialmente o programa Tudo de cor para você.

Por meio da iniciativa, realizada em parceria com o projeto Amigos do Pompéia, toda a fachada externa da instituição, que completa 100 anos em agosto, ganhará pintura nova. Quem literalmente colocou a mão na massa (e nas tintas) em frente às câmeras foi o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, escolhido o padrinho do projeto.

Esta é a segunda vez que Felipão liga seu nome ao Tudo de cor. No final do ano passado, a Coral também doou as tintas para a revitalização do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. Felipão também é o garoto-propaganda do Amigos do Pompéia desde 2001.

Após as gravações, o presidente da Tintas Coral, Jaap Kuiper, que também veio a Caxias, disse estar feliz por trazer o Tudo de cor ao Pompéia, o milésimo projeto realizado pela companhia desde agosto de 2009:

— É um lugar especial, porque está encravado no meio da cidade, tem uma fachada linda. Teremos a chance de levar cor para a vida das pessoas e embelezar um lugar tão importante para Caxias do Sul e para a vida de seus moradores. As cores tem o poder de levantar o astral, poderão criar um ambiente alegre neste hospital — disse.

— E é isso que eu quero para o Pompéia. Tenho muito orgulho em ser padrinho desse projeto também — completou Felipão.

No total, serão usados mais de 5,5 mil litros de tinta e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até agosto, a tempo das comemorações do centenário.

O técnico também participa nesta sexta-feira à noite do lançamento de uma nova etapa do Amigos do Pompéia. A ideia é conseguir recursos para reformar três as unidades de internação do Sistema Único de Saúde (SUS). Para o encontro, foram convidados cerca de 200 empresários, além de fornecedores e políticos. Além de conhecer os detalhes da nova fase do projeto, eles serão convocados a contribuir com doações.

Foto: Daniela Xu, Agência RBS

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário