quarta-feira, 17 de abril de 2013

Roberto Carlos faz show inesquecível em Caxias

 

 Como tradicionalmente costuma abrir seus shows, Roberto Carlos começou a apresentação em Caxias com a música 'Emoções'. Todo de branco, cumprimentou o público, a banda e o maestro antes de entoar seus clássicos.

A conhecida canção que iniciou o show foi seguida por "Eu te amo, te amo, te amo", "Além do Horizonte" e "Cama e Mesa". A apresentação também teve Roberto ao violão na clássica 'Detalhes' e conversas com o público, inclusive elogiando o seu empresário, o caxiense Dody Sirena:

— Meu amigo, irmão e sócio é daqui, meu querido Dody Sirena. Ele é fera!

A música 'Desabafo' foi seguida de 'O Portão' e 'Lady Laura', esta composta em homenagem à mãe, que morreu em 17 de abril de 2010. Antes de começar a canção, afirmou:

— Fiz essa música com muita alegria e amor. Hoje, eu não canto mais com a mesma alegria, mas o amor é ainda maior.

O show ainda teve 'Nossa Senhora', com o palco estrelado, e "Mulher Pequena". Aí o Rei falou de novo:

— Até agora, só fiz canções de amor. Daí vi que precisava falar de sexo, mas não sabia como, porque, afinal, sexo é amor.

A manifestação foi seguida pela canção "Proposta".

O hit "Esse Cara Sou Eu" levantou a plateia no Sesi. Antes de cantar, o Rei relatou que encontrou-se com a autora de "Salve Jorge", Glória Perez, e ela gostou da música e a colocou na novela. E Roberto Carlos ainda completou:

— Escrevi a música pensando que era o que todo homem gostaria de ser, toda mulher gostaria de ter e eu tento ser.

O show foi se encaminhando para o final com "Furdunço", um pot-pourri de rock, "Como é Grande o meu Amor" e, finalmente, "Jesus Cristo".

Foto: Divulgação

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário