quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Campeão de tudo completa 104 anos


O dia 4 de abril é especial para a nação colorada! Há 104 anos, o Sport Club Internacional era fundado para se tornar um dos gigantes do futebol mundial. Ao longo da sua história gloriosa, o Campeão de Tudo acumulou muitos títulos, conquistando todas as taças possíveis.


Porém, vencer sempre mais é a meta permanente do Colorado, que na temporada atual, sob o comando do técnico Dunga, buscará os títulos do Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.
Além de estar focado ao máximo na busca pelo sucesso dentro de campo, o Internacional também vive momento especial no que diz respeito ao seu patrimônio, afinal, o Gigante da Beira-Rio está passando por intenso processo de modernização para receber jogos da Copa do Mundo de 2014. E todo este legado ficará para o Clube! Em breve o time colorado atuará em um estádio totalmente reformulado, para deleite do seu fiel torcedor, que sonha com este momento histórico.
O projeto Gigante Para Sempre insere o Beira-Rio em uma era de modernização plena! O futuro é o presente do Inter nos seus 104 anos!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário