domingo, 21 de abril de 2013

Muitas Emoções no show de Roberto Carlos em Porto Alegre


Além do encontro com os fãs, o show do cantor Roberto Carlos na noite deste sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, é repleto de momentos especiais. Após completar 72 anos na sexta-feira (19), o Rei será homenageado com "Parabéns a Você" pelo público, com direito a bolo de aniversário. A celebração ainda terá queima de fogos de artifício. Cerca de 50 mil pessoas acompanharam a apresentação, de acordo coma organização.

Roberto Carlos subiu ao palco pouco depois das 21h15 e abriu o show com "Emoções" e em seguida saudou o público. Antes, a orquestra subiu ao palco sozinha e abriu a apresentação com "Como é Grande o meu Amor por Você". Na sequência, o Rei cantou "Eu te amo" e emendou outros sucessos que marcaram os mais de 50 anos de carreira. "Além do Horizonte" e "Cama e Mesa" deram sequência ao repertório.

Entre os fãs, a roupa de Maria Conceição Martins de Paula, 67 anos, se destacava. Natural de São Gabriel, ela segue o Rei em shows por todo o Brasil. "Ele é especial porque tem muito carisma. Imagina manter uma carreira depois de tantos anos? Ele me transmite muita paz", contou ao G1. Maria foi procurada por outros fãs para tirar fotos com o traje feito com fotos do cantor.

"Eu só não fui aos cruzeiros e ao show em Jerusalém, que era um sonho. Mas apesar de seguir o Roberto por todo o Brasil, eu nunca perco a emoção", contou.

No estado, Roberto Carlos já passou por Santa Cruz do Sul, Pelotas e Caxias do Sul. Em Porto Alegre, antes da apresentação na Arena, o Rei fez um show intimista na sexta-feira (19), dia de seu aniversário, para cerca de mil pessoas na Casa NTX.

Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário