domingo, 21 de abril de 2013

Juventude é o primeiro semifinalista da Taça Farroupilha


 A Taça Farroupilha já tem seu primeiro semifinalista. E é o Juventude, que venceu o Novo Hamburgo na noite deste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A vitória parecia destinada ao time da serra até a metade do segundo tempo. Foram logo três gols marcados. No entanto, o Novo Hamburgo cresceu, descontou duas vezes com Paulinho Macaíba e deixou o final mais emocionante. O Noia pressionava, enquanto o Ju catimbava. O placar permaneceu o mesmo.

Agora, o Juventude espera o resultado do confronto entre Grêmio e São Luiz, na segunda-feira, para saber quem enfrentará no próximo final de semana.

O jogo de cinco tentos foi aberto por Zulu, que marcouo o primeiro da partida, aos 17 minutos do primeiro tempo. Bergson cabeceou a bola, que bateu na trave superior do goleiro. No rebote, quem aproveitou para mandar para dentro das redes foi o atacante, também de cabeça.

Na etapa complementar, Rafael Pereira e Rogerinho ampliaram. O zagueiro marcou após cobrança de escanteio aos 7 minutos. Já o segundo pegou de primeira, após cruzamento, e tocou para o gol aos 14. A comemoração foi ao lado de Bergson no estilo Jô e Ronaldinho, do Atlético-MG, com direito a dancinha.

Foto: Arthur Dallegrave

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário