Caxias marca no último minuto e vira sobre o Macaé pela Série C
Com um gol marcado no último lance da partida, o Caxias venceu o Macaé por 2 a 1, de virada, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em jogo válido pela primeira rodada da Série C. Com um jogador a mais, já que Edu Pina acabou expulso, o time grená conseguiu se aproveitar da superioridade numérica para construir o resultado.
O Caxias teve mais posse de bola na primeira etapa, mas não conseguiu ser efetivo. Já o Macaé adotou a postura dos contra-ataques e conseguiu surpreender aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento, Ziquinha completou para as redes de cabeça: 1 a 0.
A resposta dos donos da casa foi imediata na segunda etapa. Logo com um minuto, Dick deixou tudo igual na partida. Pior ainda para o Macaé, aos oito, quando Edu Pina acabou expulso por carrinho duro em Zambi.
Com um jogador a mais, o time grená partiu para cima. Por sua vez, o Macaé era seguro na marcação... até os 49 minutos. Wallacer cruzou, a defesa fluminense não afasta e o zagueiro Leo Korte decretou a vitória.
- Meu maior orgulho hoje foi ver um time com espírito – destacou o técnico Picoli, para a Rádio Caxias.
Na saída de campo, o técnico do Macaé, Gerson Andreotti, saiu na bronca com a arbitragem:
- Nosso time jogou bem, estava fechadinho, mas o juiz deu cinco minutos de acréscimos. Isso não existe.
Com a vitória, o Caxias ficou empatado na primeira colocação do Grupo B, ao lado de Vila Nova e Mogi Mirim, com três pontos. Na próxima rodada, enfrentará o Betim na Arena do Calçado. Já o Macaé encerra a rodada sem pontuação, assim como Duque de Caxias e Barueri. Na quarta-feira, tentará a recuperação diante do Madureira, no Moacyrzão.
Foto: Juan Barbosa, Agência RBS
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário