Dante diz que sonhou com chance em sua terra natal
Revelado pelo Juventude, Dante mal podia esconder a felicidade após a vitória do Brasil por 4 a 2 sobre a Itália. O zagueiro entrou ainda no primeiro tempo e marcou o primeiro gol da Seleção, tudo isso em sua terra natal, Salvador. Confiante de que poderia participar do jogo na capital baiana, o camisa 13 admitiu que comprou um grande número de ingressos para distribuir aos parentes.
- Parece que é brincadeira, mas sinceramente, sim (sonhava em jogar). Cheguei a comprar 60 ingressos. Falei: "Poxa, quem sabe Papai do Céu nos ilumina". Eu queria dar alegria para os meus parentes e também para esse povo brasileiro. Estamos dando tudo dentro de campo para dar essa alegria a eles, e graças a Deus está dando tudo certo - disse o zagueiro.
Na missão de parar um dos melhores atacantes do mundo, Mario Balotelli, Dante saiu-se bem, e o astro italiano deixou a partida sem marcar. No entanto, o zagueiro prevê ainda mais dificuldades na sequência da Copa das Confederações, mesmo com a campanha 100% da Seleção.
- Balotelli é um dos grandes atacantes do mundo, ele sai muito da área. Tínhamos que ter muito cuidado. O time está progredindo bem, isso é o mais importante. Estamos cientes de que, quem vier pela frente, temos de ganhar de todo mundo. Estamos confiantes - disse.
Foto: Agência AP
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário