segunda-feira, 3 de junho de 2013

Show empolgante, público fraco, show do SPC tinha pouco mais de 4 mil pessoas


Alexandre Pires prometeu que, no show em Caxias do Sul na noite deste domingo, o grupo Só Pra Contrariar relembraria todos os sucessos da carreira e que faria uma grande apresentação. E ele cumpriu.

Ao lado dos companheiros mineiros, o artista cantou e encantou por mais de duas horas. Ao todo, 33 músicas embalaram mais de quatro mil pessoas (de acordo com estimativa da Brigada Militar).

Com 20 minutos de atraso, o show começou com a clássica O Samba Não Tem Fronteiras. Depois, com Alexandre ao violão, o público conferiu É Bom Demais e Out Door, sucessos do início da carreira. A apresentação seguiu com Você vai Voltar pra Mim e, depois, a multidão vibrou com Que se Chama Amor.


Simpático e muito à vontade no palco, Alexandre arrancou suspiros das mulheres que não pouparam gritos e elogios ao cantor. A desenvoltura e as coreografias (que fizeram de tudo para mostrar o lado sensual do cantor) foram vistas do início ao fim da apresentação nos Pavilhões.


Já passava de 1h30min de show quando o grupo tocou Será, Final Feliz, Minha Fantasia e Eu sou o Samba. As duas últimas músicas da apresentação, Depois do Prazer e Essa Tal Liberdade, deixaram o público com gostinho de quero mais.

A cortina já estava fechada quando a plateia começou a gritar "bis". O pedido não foi atendido pelo Só pra Contrariar, mas, depois de um show eletrizante, as pessoas pareceram não se importar.

Foto: Juan Barbosa

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário