domingo, 8 de setembro de 2013

CAXIAS PERDE PARA O MOGI MIRIM EM SP


O Caxias não resistiu, foi derrotado pelo Mogi Mirim por 2 a 1, na noite deste sábado, no interior paulista, e perdeu uma posição na tabela de classificação do Grupo B da Série C do Brasileiro. Com 21 pontos, a equipe grená ocupa agora a terceira colocação da chave e ainda pode cair para o quarto lugar caso o Macaé vença o Betim neste domingo pela manhã.

Agora, o time paulista é o quarto colocado, com 20 pontos em 13 rodadas. Porém, o Sapão pode ser ultrapassado já neste domingo, pois ele tem o mesmo número de pontos do Macaé, que vai encarar o Betim, às 10h (horário de Brasília), no Moacyrzão, em Macaé (RJ). Atualmente, o Mogi fica à frente dos cariocas por conta do melhor saldo de gols (5 a 2), já que estão empatados nos outros critérios.

O revés fora de casa fez o Caxias cair para a terceira posição do Grupo B, com 21 pontos. A equipe da serra gaúcha foi ultrapassada pelo Guarani, que empatou por 1 a 1 com o Grêmio Barueri, também neste sábado, e chegou aos 22 pontos. Os gaúchos também ainda podem ser superados pelo Macaé, que soma 20 pontos e vai enfrentar o Betim, neste domingo, às 10h (horário de Brasília), em Macaé (RJ).

Foto: Rafael Bertanha / E aí? Produções

0 comentários:

Postar um comentário