segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Edgar Vivar se apresenta pela primeira vez em Caxias nesta segunda-feira


Imortalizado como o personagem Senhor Barriga do programa de humor Chaves, no ar desde 1984 no SBT, o ator Edgar Vivar se apresenta em Caxias do Sul pela primeira vez, nesta segunda-feira. O espetáculo O Senhor Barriga é Jovem Ainda ocorre no UCS Teatro, às 21h. No palco, Vivar faz uma espécie de stand up comedy com muita interação com a plateia, além de cantar as músicas mais famosas do programa (entre elas, Que Bonita a Sua Roupa e Churi, Churin, Fun Flais) acompanhado da banda Os Inquilinos do Senhor Barriga.

No show, também há um momento para relembrar dos ex-colegas de Vivar no elenco de Chaves. Em entrevista ao jornal Pioneiro, o ator contou que ainda mantém amizade com eles:

— Tenho uma boa relação com todos os meus companheiros e ainda mantenho contato com eles, seja por e-mail, telefone ou pessoalmente. Estive com o Carlos (Villagrán, o Quico) um pouco antes da turnê dele no Brasil e desejei muita sorte e sucesso para ele. O Roberto (Bolaños, o Chaves) é meu irmão e nossa amizade é eterna.

Ingressos para o show custam R$ 140, à venda na Selezione Bier Shop (Bento com Andrade - 54 3228.8871), NBK Rock (Shopping Iguatemi, Quiosque 20 - 54 3027.1692), Grão Café (Júlio, 1.624 - 54 3221.2870) e site www.ticketbrasil.com.br (há taxas). Estudantes e idosos pagam meia.

Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário