segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lusa surpreende o Inter no Vale


A Portuguesa soube aproveitar o momento turbulento do Inter. Diante de uma torcida nervosa no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, contra um rival modificado e ainda tendo Índio expulso, a Lusa emplacou a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão neste domingo. Mais: o seu primeiro triunfo longe de casa - era o único dos 20 clubes que ainda não havia vencido longe dos seus domínios em 23 rodadas. O 1 a 0 foi construído com um gol no fim, aos 41, de Wanderson, justamente na brecha deixada pelo defensor excluído.

O resultado confirma a ascensão dos paulistas, um pouco mais longe do Z-4. Saltou para o 14º lugar, com 28 pontos. Já o Inter estacionou de vez no quinto lugar, com 34, e terá uma semana tumultuada, uma vez que não vence há dois jogos. No Vale, não conhece três pontos desde 4 de setembro. A indignação da torcida é tanta que ouve até gritos de 'olé' nos toques de bola da Portuguesa ao fim do confronto.

O Colorado volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, as 18h30m, diante do líder Cruzeiro, no Vale. Antes, no entanto, às 21h de quinta, recebe o Atlético-PR, também em Novo Hamburgo, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil. A Portuguesa enfrenta o Corinthians, no domingo, às 16h, pelo Nacional.

Foto: Edu Andrade / Agência Estado

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário