sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Juventude perde para o São José-Poa por 3 a 2 pela Copa Willy Sanvitto


Com a derrota para o São José por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (26), o Juventude aguarda o jogo da volta para tentar a classificação na próxima segunda-feira, no Passo D’Areia, ás 15h30min. Em um jogo quente, Itaqui e Rafael Pereira marcaram os gols do Juventude, enquanto Jean silva, Ramos e Fernando marcaram para o time de Porto Alegre.

Após o jogo histórico contra o Metropolitano no último domingo e de folga na Série D (que está parada por um imbróglio jurídico), o Verdão se voltou para a Copa Willy Sanvitto, disputada em mata-mata, ao estilo Copa do Brasil. Na primeira fase, o Ju passou pelo Cerâmica.

O primeiro tempo da partida contra o São José mostrou um Juventude melhor e com mais chances de gol. Logo aos 8 minutos, Douglas foi derrubado na entrada da área. Itaqui cobrou com força, no ângulo: 1 x 0.

Em uma jogada de contra-ataque, aos 15, Jean Silva chutou no canto e empatou a partida. 1 x 1. Aos 42, após confusão entre os jogadores, Marcelo Oliveira e Zulu foram expulsos.

O segundo foi mais aberto, mas ainda assim o Juventude conseguiu criar mais oportunidades que o adversário. Novamente aos 8, Murilo, que fez sua última partida com a camisa alviverde, foi derrubado na área. Rafael Pereira cobrou e colocou o Verdão mais uma vez na frente do placar. 2 x 1.

O empate, porém, veio com Ramos, que desviou uma bola quase em cima da linha. 2 x 2. A virada ocorreu após cobrança de escanteio e cabeceio de Fernando. 2 x 3. O árbitro Diego Real ainda expulsou o capitão Rafael Pereira, numa ação considerada exagerada da arbitragem.No jogo de volta, o Juventude precisa vencer por dois gols de diferença, ou apenas um, desde que supere o placar de 3 a 2. Além da Willy Sanvitto, o time alviverde também disputa a copa Serrana e a próxima partida está marcada para o dia 02/10, contra o Estrela, em encantado.

Foto: Arthur Dallegrave

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário