segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Massagista do Aparecidense-GO evita o gol e garante vaga


Com certeza, o lance do futebol brasileiro no final de semana será o lance do massagista Esquerdinha, da Aparecidense, evitando o gol do Tupi, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Em entrevista à Radio 730, de Goiânia, o membro da comissão técnica disse não ter se arrependido de nada e que faria tudo de novo, se fosse necessário.

"Eu estava atrás do gol, tinha um ataque contra a Aparecidense, estava aos 44 minutos do segundo tempo. Eu estava atrás do gol e tirei porque era a única chance nossa. Eu tive um impulso e tirei para a gente classificar. Não me arrependo, tirei o gol e tiraria de novo", explicou o massagista sobre toda a jogada.

O diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, o Cocá, não quis falar muito sobre o assunto, mas lamentou a atitude do funcionário do clube, mas garantiu que dará todo o respaldo jurídico necessário para o massagista.

Logo após o jogo, a revolta era tanto em Juiz de Fora, que a delegação do Aparecidense, que passaria a noite em Juiz de Fora, foi aconselhado pela polícia a deixar a cidade, com isto, depois do estádio, a delegação foi para o Rio de Janeiro, onde passou a noite, viajando neste domingo para o Estado de Goiás.

Foto e Fonte: FUTEBOL INTERIOR

CONFIRA ESTE LANCE BIZARRO:


0 comentários:

Postar um comentário