segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em jogaço cheio de emoção e muitos gols, Vitória bate o Atlético-PR


O Atlético-PR não está mais invicto em casa no Campeonato Brasileiro 2013. Neste domingo, em partida válida pela 24ª rodada da Série A, o Vitória goleou o Furacão em pleno estádio Durival de Britto pelo placar de 5 a 3, em partida recheada de gols e muita emoção. O triunfo do time baiano, no entanto, esteve por um fio. A equipe treinada por Ney Franco abriu vantagem de três gols, sofreu o empate e só conseguiu consolidar o resultado positivo no fim da partida.

Renato Cajá, Ayrton, duas vezes, Dinei e William Henrique marcaram os gols do Vitória. Éderson, duas vezes, e Roger balançaram as redes pelo Atlético-PR.

Com o resultado deste domingo, o time baiano permanece em ascensão na tabela de classificação. Antes preocupado com a briga contra o rebaixamento, o Rubro-Negro agora vê o G-4 como horizonte próximo. A equipe baiana está na 6ª posição com 34 pontos, sete a menos que o próprio Atlético-PR, que apesar da derrota, permanece entre os quatro primeiros colocados, com 41 pontos. Embora não represente perigo iminente para o time de Vagner Mancini, a derrota neste domingo atrapalha os planos do Furacão, que poderia assumir a vice-liderança.

- Nossa equipe deu um apagão. A equipe deles soube organizar as jogadas e fez os gols - lamentou o lateral Pedro Botelho.O Atlético-PR volta a campo na quarta-feira, às 19h30h (horário de Brasília), quando encara o Grêmio no Rio Grande do Sul. No mesmo dia, às 21h, o Vitória enfrenta o Goiás no Barradão.

Foto: Joka Madruga / Futura Press

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário