segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Caxias vence Crac e é lider do grupo B


Foi com uma boa atuação, especialmente no primeiro tempo, que o Caxias se recuperou na Série C. Na tarde deste sábado, no Estádio Centenário, superou o Crac por 3 a 0, gols de Tiago Pagnussat e Zambi (duas vezes), deixou no passado o tropeço da rodada anterior e se firmou no G-4 do Grupo B. Os goianos conheceram a primeira derrota após três trunfos consecutivos e se mantém na zona intermediária da competição.

Tiago Pagnussat abriu o placar aos 27 minutos da etapa inicial. Zambi decidiu o confronto aos 44 para a alegria dos cerca de 8 mil torcedores presentes no estádio. Zambi ainda definiria o placar aos 47 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Caxias chegou aos 24 pontos. É o atual segundo colocado – a posição definitiva nesta rodada depende de resultados paralelos. O Crac se mantém com 15 pontos, em sétimo. Só os quatro primeiros passam de fase.

No próximo sábado, as equipes voltam a campo. O Caxias desafia o Madureira, às 15h, no Conselheiro Galvão. O Crac, às 16h, recebe o Mogi Mirim no Genervino da Fonseca.


Foto: Rafael Tomé/Divulgação


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário