quarta-feira, 15 de maio de 2013

Beyoncé cancela show e aumenta rumores de gravidez

 
Beyoncé deixou os fãs desconfiados após aparecer com uma barriguinha mais saliente que o normal em seus últimos shows e nos Baile do MET. Agora, a cantora cancelou, por ordens médicas, um show que faria na Bélgica, conforme informou representantes da cantora para a agência The Associated Press. A notícia alavancou ainda mais os comentários de que ela estaria esperando seu segundo filho.

Em nota, de acordo com o Daily Mail, o agente da cantora norte-americana afirmou que o motivo do cancelamento, no entanto, teria sido "desidratação e exaustão". Ainda de acordo com a The Associated Press, "Beyoncé aguarda exames médicos para tomar a decisão de se apresentar ou não em seu próximo show, na Antuérpia."

De acordo com o jornal The New York Post, várias fontes que foram ao evento do MET, em Nova York, na semana passada, disseram que o vestido escondia a barriguinha de Beyoncé, que estaria grávida de 15 semanas.

A cantora e Jay-Z são pais de Blue Ivy, que nasceu em janeiro de 2012. Há alguns meses, a cantora disse que "gostaria de ter mais filhos".

— Acho que minha filha precisa de companhia — afirmou.

Caso esteja grávida de quase 4 meses, como diz o jornal, Beyoncé se apresentaria com 8 meses de gestação em seu último show da Mrs. Carter World Tour, marcado para setembro.
 
Foto: Divulgação
 
Fonte
 

0 comentários:

Postar um comentário