terça-feira, 14 de maio de 2013

Felipão convoca a Seleção para a Copa das Confederações


Ronaldinho está fora da Copa das Confederações. Fernando e Leandro Damião estão dentro. Esses são os jogadores que a dupla Gre-Nal terá no torneio. Os dois foram convocados, nesta terça-feira, por Felipão para a competição que ocorre entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil.

A grande surpresa foi a presença de Bernard, do Atlético-MG, que roubou a vaga do seu companheiro de clube. Kaká e Ramires também ficaram de fora.

A apresentação dos jogadores ocorre no dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, onde os atletas ficarão até 2 de junho, data do amistoso com a Inglaterra, no Maracanã. Após a partida, a Seleção vai para Goiânia se preparar para a competição.

Serão 18 dias de treinamentos que só serão interrompidos no dia 9, quando o Brasil vem a Porto Alegre realizar o último amistoso antes da sua estreia na competição. O adversário será a França, na Arena do Grêmio.

O primeiro jogo do Brasil no grupo 1 da Copa das Confederações está marcada para o dia 15 de junho, diante do Japão, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Quatro dias depois, o adversário será o México, em Fortaleza, no Castelão. Por fim, o último compromisso pela fase de classificação será com a Itália, em Salvador, dia 22, na Fonte Nova.

Confira a lista abaixo:

Julio Cesar
Jefferson
Diego Cavalieri
Thiago Silva
Réver
David Luiz
Dante
Daniel Alves
Jean
Marcelo
Filipe Luis
Fernando
Hernanes
Luiz Gustavo
Paulinho
Jadson
Oscar
Lucas
Hulk
Bernard
Leandro Damião
Fred
Neymar

Foto: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário