quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nacional-URU será o adversário do Juventude no jogo comemorativo dos 100 anos


O Juventude anunciou nesta terça-feira o adversário do jogo comemorativo dos 100 anos. Será o Nacional, do Uruguai. A partida acontecerá no Estádio Alfredo Jaconi, em junho, em dia ainda a ser definido. O adversário possui no currículo três títulos da Libertadores, três Mundiais e 44 títulos nacionais. A Adidas será a patrocinadora e vai fornecer o fardamento para o confronto.

Na próxima terça-feira, 21, às 14h30min, o jogador Cafu vem a Caxias do Sul. Embaixador do centenário alviverde, o ex-lateral-direito campeão do mundo com a Seleção Brasileira concederá uma entrevista coletiva na Brisa Esportes, loja de artigos esportivos e patrocinador máster de todo o evento. O eterno capitão canarinho também vestirá a camisa esmeraldina diante do Nacional.

A expectativa é de que o clube venha com seus principais jogadores, entre eles o zagueiro Alejandro Lembo e os atacantes Álvaro Recoba e Loco Abreu.

O jogo foi viabilizado pela empresa de marketing HMG Sports e conta com a colaboração da Papo Store e da Dresch Sports, atual fornecedora de material esportivo.

Foto: Divulgação

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário