sexta-feira, 31 de maio de 2013

Samsung anuncia oficialmente o Galaxy S4 Mini


A Samsung finalmente anunciou o esperado Galaxy S4 Mini, uma versão miniaturizada do Galaxy S4, o smartphone mais vendido da empresa atualmente, mas que promete fazer praticamente tudo na mesma qualidade do produto original.

O vice-presidente da divisão "Mobile" da Samsung afirmou que “Este novo produto é o smartphone ideal para quem deseja ter um aparelho compacto com uma tecnologia inovadora”.

O Galaxy S4 Mini vem com uma tela Super AMOLED de 4.3 polegadas (960×540), um processador de dois núcleos com 1.7 gHz e 1.5 GB de memória RAM. O aparelho também possui uma câmera de oito megapixels em sua parte traseira e outra de 1.9 megapixels na frente. O armazenamento total é de 8 GB, mas este pode ser expandido através de um cartão Micro SD, a bateria responsável por este aparelho possui 1.900 mAh.

No campo dos softwares o Galaxy S4 Mini também apresenta muitas semelhanças com o smartphone original. O sistema operacional é o Android 4.2.2 também conhecido como Jelly Bean, com ele estão muitos programas familiares a linha como a interface TouchWiz, Sound and Shot, S Translator, S Health e muitos outros.

Em termos de conectividade o pequeno aparelho vem com Wifi a/b/g/n, Bluetooth 4.0 e rádios 3G/4G. A Samsung afirma que serão lançadas novas versões do produto com internet 4G LTE e uma variante compatível com dois chips.

O Galaxy S4 Mini será mostrado pela primeira vez em um evento da Samsung, batizado de “Premiere 2013”. A estréia deverá ocorrer no dias 20 de junho no pavilhão Earls Court em Londres. O aparelho será lançado ainda em julho de 2013 no Reino Unido, e deverá chegar ao Brasil até o final do ano.
 
Galaxy S4 Mini, versão menor do Galaxy S4 (Foto: Divulgação)

Via Android Central

0 comentários:

Postar um comentário